Detalhes, Ficção e container home designs

A primeira delas é a já citada anotação @Injectable() presente previamente do nome da classe, este qual nos permite mover a Sentido do serviço para este construtor por home.ts dessa forma:

Este Angular nos permite criar uma classe com a anotaçãeste @Injectable de modo a estes cenários. Esse Género de classe também sãeste conhecidos tais como Providers e podem tanto ser criados “na mão” quanto utilizando a Facilita do CLI. Digite no terminal:

Iremos utilizar este FormControl por @angular/forms que irá conectar uma variável da classe ao input presente pelo nosso html (similar à maneira saiba como o Two way binding

A aplicaçãeste que iremos construir é um simples leitor do feeds baseado na API do Reddit, este poderoso canal agregador por notícias, onde membros da comunidade podem vir a submeter conteúdos como links, textos, imagens, etc.

Tem mais uma coisa de que está incomodando: Perceba que os posts sem imagens estãeste quebrando nosso layout e deixando a minha e sua lista utilizando aspecto pouco profissional. Vamos mudar isso contendo este seguinte trecho do código dentro do mfoitodo subscribe do fecthContent:

Um dos pontos por atençãeste é a maneira tais como os textos devem ser apresentados ao usuário. O Material Design trabalha com a peloçãeste de hierarquia baseada em tons e opacidade.

Notei certos problemas ao utilizar a Action Sheet para filtrar a lista quando o scroll está numa posição muito abaixo, pois a ação do carregar posts antigos pode ser disparada indevidamente.

Se você pensa em evoluir por 1 protóGénero para 1 aplicativo real, se preocupar com a sua desempenho é tarefa essencial. Abaixo eu listo algumas sugestões qual podem vir a ajudar:

Caso você um post knockout tenha conseguido testar usando sucesso, deve ter percebido de que, ao clicar em uma DE cfoilulas, há 1 certo delay entre o instante do clique e o carregamento da página.

StatusBar.backgroundColorByHexString('#ffffff'); E agora veja saiba como ficou este visual final da minha e sua aplicaçãeste rodando em 1 iPhone seis:

Apesar de Teor avançado utilizando sucesso até aqui, tenho certeza de que a quantidade por Lei repetitivo presente em nossa classe deve ter te causado um certo incômodo.

Nenhumas Ainda mais delongas, vamos começar inserindo o markup do componente previamente da tag no arquivo home.html:

Para instalar este emulador do iOS e preparar o ambiente de modo a testes pelo seu próprio iPhone, basta digitar no terminal:

Seja você 1 desenvolvedor, gerente de produto ou CIO por uma empresa, é bastante importante compreender qual ainda é difícil nos dias de Este momento suportar a Bastante diversidade por aparelhos e plataformas existentes em 1 ecossistema que vive em constante mudança. Os custos para preservar uma equipe multidisciplinar sempre atualizada (e utilizando óptima sinergia) é altíssimo e isso se reflete pelo orçamento repassado para este cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *